
Início da cerimônia
13h
Começaremos uma cerimônia que seguirá algumas tradições judaicas, como a Chuppah (lê-se "Rupá", a tenda onde os noivos, suas famílias e os celebrantes ficam durante a cerimônia), o uso da Kippah pelos homens e a separação entre homens e mulheres no espaço.
Antes da cerimônia, durante a recepção dos convidados, nossas assessoras entregarão uma pequena cartilha explicando nossas tradições e costumes para que todos possam acompanhar.
A Recepção/Festa
Se Deus quiser e se o tempo ajudar, a recepção para o buffet e parte da festa serão ao ar livre, nos jardins aos fundos de um dos palácios.
A palavra que definirá nossa festa é "compartilhar", então prepare-se para compartilhar cada momento conosco e com cada um de nossos convidados.
Fim da festa
21h30


Bem... traje social, mas como a cerimônia e a festa serão durante o dia e, se o tempo ajudar, ao ar livre, recomendamos às mulheres que usem trajes sociais mais leves e saltos grossos ou baixos. De verdade, evitem saltos finos; teremos grama e terrenos um pouco irregulares.
Aos homens, não fazemos questão de traje social completo, mas gostaríamos de ver vocês elegantes.
Nossa sugestão é: terno completo (sem gravata) ou calça social, um blazer e sapato.
Vale lembrar: evitem calça jeans, tênis e trajes esportivos.
Por fim, também precisamos dizer o óbvio: mulheres, não usem vestido branco, off-white ou tons muito claros que pareçam branco, ok? Sabe aquele seu vestido amarelo-manteiga ou rosinha claro? Melhor deixá-lo para usar em outra ocasião :)











